Decoração de inverno, saiba as tendências para essa estação!

O Inverno chegou e com ele nossos ambientes precisam sofrer algumas alterações na decoração. Os principais eventos do mundo de decoração de inverno, a London Design Week e a Design Week de Milão, neles, as lojas e decoradores já se abasteceram das melhores novidades disponíveis no mercado para a chegada desta estação e procura pela decoração de inverno.

A mudança para a sua decoração de inverno pode começar nas cores que prometem ser o elemento de grande destaque em todas as peças de decoração de inverno.  Aposte nas cores vibrantes, como azul bic, rosa pink, vermelho, amarelo e laranja. As cores estão em alta para o uso em móveis e até almofadas e as cortinas.

A cor que recomendamos para a sua decoração de inverno é burgundy, que, apesar do nome estranho, é um tom de vinho ou bordô, fica na gama dos vermelhos mais fechados, misturando um pouco de roxo ou marrom na sua composição. Na decoração de inverno do seu ambiente para esta estação, a burgundy, pode ser usada em base neutra, com toques coloridos em poltronas, almofadas, mantas para o sofá, um abajur ou outra peça decorativa da sua escolha.

Grafismos são estampas podem conter variados tipos de desenhos e ideais para compor uma decoração de inverno moderna e alegre para o seu ambiente. Opções em zig zag, retas, curvas e muitos outros formatos completam a diversidade de estampas nos diversos produtos disponíveis que são tendências neste inverno.

Retrô é moderno? Sim, o grande diferencial está na mistura de móveis com design retrô com o que há de mais avançado em tecnologia. Uma boa opção para quem gosta do estilo é utilizar papéis de parede inspirados nos anos 50 e 60. A vantagem do papel de parede é que pode ser trocado no futuro.

 

Para quem é amante das artes o Pop Art, essa é a forma mais divertida e ousada de decoração de inverno, onde você poderá usar peças de diferentes coleções e cores em um mesmo ambiente. A criatividade é a chave para decorar no melhor estilo Pop Art neste inverno.

Se tem medo de exagerar e errar a mão na hora da decoração de inverno, escolha peças menores, como quadros, vasos, canecas, almofadas, porta copos, ou outros itens no estilo pop art e insira nos ambientes sem seguir um padrão lógico, ficará lindo.

Para grande parte dos ambientes da sua casa, a Emma Decor conta com produtos que com certeza darão um toque de requinte e sofisticação à nova decoração de inverno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *