Saiba como escolher a melhor ducha para a sua casa

A ducha é um item essencial em nossos lares, e para escolher o acessório ideal para o seu banheiro, é preciso observar bem as características. Design, voltagem, economia de água e economia de energia são pontos muito importantes para serem analisados antes de bater o martelo na compra da ducha. A variedade de modelos e as possibilidades são muitas, como ducha elétrica, chuveiro a gás, chuveiro elétrico, chuveiro de teto, de parede, enfim, opções não faltam para trazer a tranquilidade que um bom banho trás.

 

Vamos aprender qual a diferença entre o chuveiro e a ducha? Apesar de muitos acharem que são a mesma coisa, existem, sim, algumas diferenças entre esses produtos. O que diferencia um chuveiro de uma ducha é a forma de aquecer a água. Enquanto a ducha precisa de um aquecedor a gás para esquentar a água, o chuveiro funciona de forma elétrica, tendo seu próprio mecanismo para aquecer a água — o que geralmente é feito através da resistência elétrica do chuveiro.

 

A primeira coisa que você precisa fazer antes de escolher, é saber qual o tipo de instalação tem o seu banheiro, a gás ou elétrica. Oferecemos vários modelos que vão deixar seu banheiro cheio de chame. Os modelos de chuveiros mais desejados são aqueles que possuem o espalhador maior, pois assim ele fazem com que a água caia por todo o seu corpo, trazendo mais conforto durante o banho. Existe uma infinidade de possibilidades disponíveis no mercado e oferecemos vários modelos que podem até contribuir para a decoração do ambiente, além da tecnologia e material de primeira linha que oferecemos.

Confira a nossa categoria de duchas que está repleta de promoções para dar aquele toque de requinte e sofisticação para seu banheiro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *