Qual a diferença entre a torneira e o misturador

Qual a diferença entre a torneira e o misturador?

 

Essa é uma dúvida muito frequente.

São detalhes que deixarão sua casa do jeito que você sempre sonhou. Principalmente na cozinha ou banheiro, os metais também são responsáveis em dar um ar de sofisticação ao ambiente. Existem muitas opções que se encaixam em seu projeto e seu orçamento.

No site Emma Decor temos as duas opções, torneira e misturador. Frequentemente, surge a dúvida, afinal, qual a diferença entre os dois?

 

Torneira

A torneira é um metal mais simples. Sendo extremamente básica, ela possui apenas uma função e libera água em uma única temperatura. Além de apenas uma alavanca para ligar a torneira.

Foto: Torneira simples

Misturador

O Misturador é um modelo bem mais complexo, ele oferece água quente e fria. Também existe a possibilidade de misturar as duas para chegar a uma temperatura morna, isso é possível porque ele conta com dois registros diferentes. Assim fica fácil ajustar até chegar na temperatura ideal.

Para chegar ao resultado perfeito, é preciso instalar algum sistema de aquecimento de água. É possível que seja elétrico, a gás ou por energia solar.

Foto: Torneira Misturador

Chegou a hora de escolher a sua!

Continuou na dúvida de qual escolher? Seu objetivo vai definir qual é a melhor opção para a sua casa. Se você estiver tendo ajuda de um arquiteto, comente com ele sobre o seu dia a dia e ele lhe indicará a melhor opção.

Se você mesmo for tomar essa decisão, considere seu estilo de vida, orçamento e até as condições hidráulicas de sua residência.

Seja qual for sua escolha, torneira ou misturador, conte com a Emma Decor para deixar tudo impecável!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *