Descubra qual é o Lustre ideal para o seu ambiente e quais seus benefícios

Se você quer usar lustres na decoração da sua casa, precisa antes de tudo, definir qual o tema da sua decoração. Dos modelos de lustres mais sofisticados até os mais clássicos e antigos, os lustres são impactantes e trazem uma belíssima iluminação, isso sem falar que podem se tornar a peça chave na decoração do ambiente.

Dentre milhões de lustres, cada um tem seu estilo e época. Você pode decidir entre diversas opções de decoração com lustres mantendo sempre o seu gosto pessoal. Montamos esta matéria sobre os lustres que são tendência no mercado europeu atualmente para deixar a sua casa ainda mais sofisticada.

Estes objetos históricos sempre serviram de inspiração para os designers de interiores de todo mundo. Os lustres clássicos são obras primas no mundo da decoração. Eles se destacam por usarem em seu design uma diversidade incrível de pedras, materiais precisos, metal cromado e tipos de cristais.

Os lustres clássicos são indicados principalmente para salas de estar. Se você tem um gosto mais tradicional ou colonial, eles vão dar à sua casa, o estilo e o requinte que você deseja.

Os lustres de cristal são conhecidos pelo seu formato robusto e bem iluminado. Atuelmente estes são os lustres mais utilizados na Europa em salas de jantar, livings ou em lugares que se tem um teto mais alto.

Você deve pesquisar bem antes de decidir. Existem muitos estilos de lustres em diversas cores de cristais. Se for utilizar em sua sala de jantar não esqueça que ele será a peça principal na sua decoração.

Os lustres modernos são perfeitos para a maioria dos ambientes da sua casa. Você pode utilizar em sua sala de estar para combinar com móveis mais sofisticados e de tons variados.

Em cantos de sala você tem a opção de lustres médios com fiações curvadas direcionando eles a um local específico como uma pequena mesa, obra de arte ou aonde a sua imaginação e bom gosto te levar. No quarto pode ser utilizado ao lado da cama ou em cantos onde haja uma poltrona, por exemplo.

A questão é que os lustres ainda são peças chaves de sucesso na decoração de ambientes. Acesse o nosso site www.emmadecor.com.br e leve para sua casa o que há de mais atual em tendências do design Europeu pagando bem menos do que você imagina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *