Cuba x Pia: Qual a melhor opção para a sua casa?

Em dúvida entre escolher Cuba ou Pia?

Leia esse artigo até o fim e esclareça todas as dúvidas!

 

Sabemos que quando está construindo ou reformando, todos os detalhes são extremamente importantes. Desde os materiais até os móveis de decoração, tudo deve ser escolhido com o máximo de cuidado, para evitar decepções com o resultado.

Para isso, é importante pensar no ambiente como um todo, fazendo escolhas que combinarão entre si e chegarão em um resultado elegante e harmônico.

Considere todas as possibilidades e mão à obra!

 

Pia

É extremamente comum vermos pias em vários cômodos de uma casa. Banheiros, cozinhas, áreas de lazer, áreas de serviço, nada que uma pia coringa não resolva.

As pias são usadas há muito tempo e trazem um ar tradicional e conservador ao ambiente. São escolhidas mais por sua praticidade, do que por sua estética.

É claro que algumas são mais rebuscadas que outras, mas no geral, não chamam atenção e não colaboram com a sofisticação do cômodo.

Geralmente de louça ou inox, podendo conter ou não uma peça de mármore.

Foto: Pia tradicional para banheiro.

 

Cuba

A queridinha dos arquitetos!

Com o mesmo objetivo da pia, mas com uma proposta completamente diferente, as cubas são mais inovadoras e acabam se tornando um objeto de decoração. Designer diferenciado e sofisticado, levam glamour a qualquer ambiente.

Para quem gosta de opções diferentes e que não se encontra igual, as cubas são ótimas opções. Por serem cheias de personalidade, possuem inúmeras possibilidades de combinação entre a peça e a bancada de apoio.

Para melhorar ainda mais, conte com a ajuda de torneiras sofisticadas e surpreenda-se com o resultado!

Se você quer transformar o ambiente utilizando poucos detalhes, é uma ótima opção.

Foto: Cuba moderna para banheiro.

Tudo dependerá de suas necessidades e dos moradores da casa. Pesquise, visualize o objeto no ambiente e considere qual será a melhor opção.

O mais importante é você estar feliz com o resultado!

 

Restou alguma dúvida sobre o assunto? Deixe aqui nos comentários!

Se você já fez a sua escolha, compartilhe conosco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *